Cheats Brasil Hackers/ Tutoriais / Servidores

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aki você vai encontrar como criar servers como criar sites truquese outros mais


2 participantes

    [] Importante [] Sobre Style Fox

    junior377
    junior377
    Admin
    Admin


    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 29

    [] Importante [] Sobre Style Fox Empty [] Importante [] Sobre Style Fox

    Mensagem  junior377 Seg Jan 18, 2010 6:12 am

    IMPORTANTÍSSIMO - Sobre o Style Fox GC (se você gosta dele, leia!)



    Galera do Style Fox, é o seguinte, o que eu vou falar agora é TOTALMENTE SÉRIO!! Espero que todos prestem bem atenção!

    Andei falando com o ander (dono do servidor Style Fox) e vi que ele não está tendo mais condições de pagar o dedicado, pelo fato de "nenhum" membro ter ainda ajudado ele com dinheiro sem ter sido eu, ou pessoas da equipe..

    Fui sim o 1º ViP do Style Fox, mas fui com o objetivo de ajudar o Style Fox a se manter ONLINE e estável !! Porque é aquele ditado, nada é de graça, temos que pensar daonde que vem o dinheiro para manter o servidor ONLINE.

    O ander precisa todo mês de 50,00 R$ para manter o servidor online! = FATO REAL

    E como você pode ter notado, ele estava até criando planos para os ViP's (3 planos, com preços e planos diferentes). Logo não tinha nexo para ele ter fechado o Style Fox.



    Ele foi OBRIGADO A FECHAR por 2 motivos:

    1º Ele sofreu SIM um ataque de um traidor que frequentava o Style Fox, logo perdeu muitos dados do jogo e teve que refaze-los.

    2º Ele não conseguiu completar, depois de alguns mêses, o dinheiro estipulado para manter o Style Fox ONLINE.
    Observação: "Eu, daniel, ajudei no máximo que eu pude, manter o servidor online (paguei ViP e estou prestes a ajudar denovo)!! Mas também não planto dinheiro".


    Meu pedido é simples:



    Citação:
    "Todos os membros, frequentadores do Style Fox, que reconhecem o potencial que este servidor tem e terá cada vez mais com o passar do tempo (se tudo estiver a favor dele), tente arrumar pelo menos uns 5,00 R$ e envie para a conta bancária do Style Fox!"

    Depois tire uma foto do comprovante, mostrando que você pagou e o quanto você pagou. E mande para o e-mail de suporte do Style Fox: anderson_roots_reggae@hotmail.com

    É para mandar um e-mail (uma mensagem), não adicionar no MSN, pois este e-mail é de mensagens!!!

    Acredite, toda a ajuda está valendo, eu já fiz a minha parte, estou de conciência limpa! Espero e peço humildemente que quem puder ajudar, ajude também! E acredite, será recompensado.
    Era isso que eu tinha para dizer, agradeço a todos pela ajuda e pela parceria!


    Unidos pelo Style Fox, juntos venceremos!! Style Fox para sempre!!!


    abraço a todos!
    bidu234
    bidu234
    Admin
    Admin


    Data de inscrição : 17/01/2010

    [] Importante [] Sobre Style Fox Empty Re: [] Importante [] Sobre Style Fox

    Mensagem  bidu234 Seg Jan 18, 2010 7:06 am

    Parabens irmão pelo post

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:57 pm