Cheats Brasil Hackers/ Tutoriais / Servidores

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aki você vai encontrar como criar servers como criar sites truquese outros mais


2 participantes

    Lugas bom para Up!

    junior377
    junior377
    Admin
    Admin


    Data de inscrição : 17/01/2010
    Idade : 29

    Lugas bom para Up! Empty Lugas bom para Up!

    Mensagem  junior377 Ter Fev 02, 2010 5:35 pm

    Boom, ai vai povo da wc... vou dar dicass para upar rapiduh i beein ! espero que ajude em algo ^^ O Topico também ajuda, para iniciantes =P


    1~10
    Siimples, i nãão precisa nein de hacker.. basta você fazer missão de iniciantes.. poiis se vooc quiser ir na missão maiis dificil do jogo, não irá adiantar nadah ! ira ganhar o mesmo EXP, como se você tiver indo em floresta dos desafioos.. só ira vir equips, acce, melhores.

    20~30
    Boom, você tambem pode upar em quests pois nesse periodo de "novato ", as missões são muitaas, vooc pode usar o Thunder Trainer v20 em "downloads hacks i ultilitarios, que vooc acha ele é um pacote completo" nesse periodo "novato" vooc faiiz muitas daquelas missões que ganha emblema"de vitoria" que dá bastante exp para o level.. vooc simplismente faiiz SWAP" nada de hacker em pvp" e logo logo vooc pega o 3x

    30~35
    Aiinda na passagen de " Novato para Amador" as missões comessam a ser poucas"entre 4~3 pr/ lvl, mais elas ajudaam muito, vooc nesse momento deve comessar a upar cum hacker"Commuh?, não existe hacker de exp.. use missão completa, missão perfeita, missão perfeita 2, vai ao menos triplicar seu exp ganho, uma diica de lugares continente Ellia.. Use Auto Kill Em Ponte Infernal, Castelo Cazeage, Fim De Vermecia Kastule 2(Ruinas De Kastulle) Voocê acabará essas missões em menos ou pouco mais de 1 minuto, e virá em media110.0000/130.0000(8%~5%) de exp, claroh faassa as missões do level ^^.

    35~49
    Vai comessar a complicar o up, mais garanto se voocês segirem meus concelhos entre esses levels 35~40 voocês vão upar cada em menos de 15 minutos. use Hacker Auto Kill, missão completa, missão perfeita, missão perfeita 2, e upe somente em "Altar Da harmonia, altar da destruição, i a ultima faze do continente xenia" voocê acabará cada missão em cerca de 50 segundos.. e ganhará em media 200.0000(200k) de exp(3~5%) que é um exp otimo para esse minimo de tempo néah ? agora se voocê fala "ahh eu acho melhor fazer swap ganho mais exp " eu diigoo: negativo fassa oque vooc quiser mais um pvp entre o level 35~40 vai dar a vocês cerca de 40k por partida msm se vooc fazer swap vai demora" um especial enquanto voocês estiverem upando entre esse level na ultima faze de xenia cai , muitas ruinas super foortes, e em media 20 cristais.
    49~75
    A paarti dáii, não tem jeituh, usar hacker ,, só para 1 missão ao level use auto kill.. façaa apenas a missão e o resto o pvp cuida, de preferencia para ajudar ... use multi client, or multidesktop para criar account de fks, se quiserem um bom eu passo o link.


    Última edição por andreypanda em Ter Fev 02, 2010 7:30 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Muito Bom Cara)
    andreypanda
    andreypanda
    Moderador
    Moderador


    Data de inscrição : 02/02/2010
    Idade : 25
    Localização : Brasil,São Paulo,Santos,Saboó

    Lugas bom para Up! Empty Re: Lugas bom para Up!

    Mensagem  andreypanda Ter Fev 02, 2010 7:31 pm

    Muito Bom Cara Ta De Parabens Va iAjudar Muito Os Iniciantes Do GC Levou Meu + xD Parabens Mesmo lol!

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 6:13 pm